É bem isso... os tempos mudam, mas o sentimento continua o mesmo. Era digital, contatos mais via web, pessoas mais ocupadas, isso pode ser o nosso dia-a-dia, mas o que importa é que sempre, e a qualquer momento, nos lembramos de dar graças a Deus por estarmos bem, por morarmos num país sem guerras, pela saúde, pelo alimento do corpo e da alma. Independente de religião devemos aproveitar esse momento de final de mais um ano, para refletirmos sobre o PLANTAMOS e projetar o que queremos COMPARTILHAR no ano que vem. Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações.
É bem isso... os tempos mudam, mas o sentimento continua o mesmo.
ResponderExcluirEra digital, contatos mais via web, pessoas mais ocupadas, isso pode ser o nosso dia-a-dia, mas o que importa é que sempre, e a qualquer momento, nos lembramos de dar graças a Deus por estarmos bem, por morarmos num país sem guerras, pela saúde, pelo alimento do corpo e da alma.
Independente de religião devemos aproveitar esse momento de final de mais um ano, para refletirmos sobre o PLANTAMOS e projetar o que queremos COMPARTILHAR no ano que vem.
Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações.